Trabalhamos com produtos personalizados e feitos sob encomenda, desenvolvidos especialmente para cada cliente. Por isso, é essencial conferir com atenção todos os detalhes no momento da compra (nomes, cores, modelos etc.).
De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas online podem ser devolvidas em até 7 dias após o recebimento.
Entretanto, essa regra não se aplica a produtos personalizados, pois são feitos exclusivamente para o cliente e não podem ser revendidos.
Portanto, não realizamos devoluções por arrependimento em pedidos personalizados.
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação ou tenha ocorrido erro na personalização por parte da loja, garantimos a substituição sem custo adicional, desde que:
O contato seja feito em até 7 dias corridos após o recebimento;
Seja enviado um relato com fotos do problema;
O produto esteja sem sinais de uso e na embalagem original.
Todos os nossos produtos são cuidadosamente embalados para evitar danos durante o envio. No entanto, se o seu pedido chegar quebrado ou danificado, entre em contato conosco imediatamente, enviando:
Fotos da embalagem externa e do item danificado;
Número do pedido e nome completo do comprador.
Após a análise das imagens, faremos o reenvio do item sem custo, ou, se aplicável, reembolso total/parcial do valor pago.
Informações incorretas ou mal digitadas pelo cliente no momento da compra não são de responsabilidade da loja e não são passíveis de troca;
Produtos com indícios de uso ou danos causados por mau uso não serão trocados;
Recuse a entrega caso a embalagem esteja violada e nos avise imediatamente.
Nosso maior compromisso é com a sua satisfação! Caso precise de ajuda, fale com a gente — será um prazer atender você. 💛